Truthtelling: por Marcas Mais Humanas, Autênticas e Verdadeiras

Autor: Raul Santahelena

Diante dessa grave crise de confiança, o lucro a qualquer preço pode sair caro demais. Truthtelling é o nome deste livro e da teoria nele contida, mas não apenas isso. É também o nome de um movimento por um mundo mais humano e verdadeiro, que clama por mais respeito e autenticidade nas relações, mais franqueza no discurso e mais transparência na atuação das marcas.
Tudo isso exigido por novas hordas de consumidores, cada vez mais imediatistas, exigentes e conscientes do seu papel. Uma maioria antes silenciosa que tomou pra si o poder de voz, unida em torno de um mesmo ideal: um mundo mais autêntico, humano e verdadeiro.

Editora: Voo
Ano: 2018
ISBN: 9788567886190
Formato: Impresso
Encadernação: Brochura
Páginas: 440
Idioma: Português

R$ 59,00

2 em estoque (pode ser encomendado)

Simulação de frete


Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on google
Share on whatsapp

Produtos Relacionados