Empresas feitas para vencer
por que algumas empresas alcançam a excelência… e outras não
Autor: Collins, Jim
Este clássico dos livros de negócios responde à seguinte pergunta: Como empresas boas, medianas e até ruins podem atingir uma qualidade duradoura? A obra de Jim Collins mostra como as grandes empresas triunfam no decorrer do tempo e como o desempenho sustentável a longo prazo pode ser inserido no DNA de uma organização desde sua concepção. Collins apresenta exemplos que desafiam a lógica e transformam a mediocridade em uma superioridade duradoura. O autor descreve também as características universais que levam uma empresa a se tornar excelente e outras não. Os resultados do estudo vão surpreender muitos leitores e lançar novas abordagens sobre quase todas as áreas da gestão .Depoimentos: “Um dos livros de negócios mais importantes de todos os tempos.” – Time Magazine “Algumas de nossas decisões empresariais mais importantes foram tomadas com o apoio do raciocínio lógico de Collins.” – Jorge Paulo Lemann”Jim Collins é o mais importante influente pensador dos negócios da atualidade.” – Fortune “Para Collins, nenhum problema é grande demais.” – The New York Times.
Editora: Alta Books
Ano: 2018
ISBN: 9788550805245
Formato: Impresso
Encadernação: Brochura
Páginas: 368
Idioma: Português
R$ 86,00
1 em estoque