Transformando palavras em dinheiro

42 lições que ninguém ensina sobre copywriting e marketing digital

Autor: Ícaro Carvalho

Copywriting pode ser descrito como a capacidade de transformar palavras em dinheiro. Produzir interesse, em vez de propaganda. Todos os dias somos impactados por milhares de anúncios. Se você acessou as redes sociais hoje, é bem provável que tenha visto dezenas deles. Consegue se lembrar do último? Quase ninguém consegue. Conteúdo é o único tipo de propaganda que você produz o tempo todo e o cliente ainda pede mais. Este livro reúne 42 das melhores técnicas de persuasão, marketing e vendas testadas por Ícaro de Carvalho. Um verdadeiro presente. Trata-se de um manual à prova de desculpas, que tornará a sua comunicação mais sedutora, inteligente e eficiente. Resumindo: você venderá mais e aumentará o seu número de seguidores e clientes, seja você empreendedor, profissional liberal ou influenciador digital. Ao final da leitura, você terá aprendido o poder por trás do verdadeiro copywriting, e descobrirá que toda necessidade é um produto, todo mundo é um cliente e toda conversa é uma oportunidade.

Editora: Buzz
Ano: 2020
ISBN: 9786580435449
Formato: Impresso
Encadernação: Brochura
Páginas: 176
Idioma: Português

R$ 49,90

Simulação de frete


Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on google
Share on whatsapp

Produtos Relacionados