Neuromarketing

Como a neurociência aliada ao design pode aumentar o engajamento e a influência sobre os consumidores

Autor: Darren Bridger

“A cada dia, somos bombardeados por estímulos sensoriais gerados pelos diferentes dispositivos tecnológicos presentes na atualidade. E a cada minuto, nosso cérebro é inundado por milhares de imagens, textos e sons: um universo de informações cuja maioria acaba sendo ignorada pela mente humana. Com isso, uma parcela ínfima de conteúdo é capaz de chamar atenção e desencadear alguma reação em nosso comportamento e em nossas escolhas.
É nesse contexto em que Darren Bridger apresenta Neuromarketing: como a neurociência aliada ao design pode aumentar o engajamento e a influência sobre os consumidores, reunindo dezenas de insights sobre neuromarketing e técnicas de design baseadas nas mais recentes pesquisas sobre a neurociência.
Com uma abordagem prática e profunda, esta obra é um guia prático sobre como utilizar o neuromarketing para obter mais resultados em suas interações com clientes e consumidores.
Após a leitura deste livro, profissionais de marketing, comunicação e design serão capazes de desenvolver produtos, marcas, experiências, campanhas e demais iniciativas mais influentes e engajadoras.”

Editora: Autêntica Business
Ano: 2018
ISBN: 9788551304402
Formato: Impresso
Encadernação: Brochura
Páginas: 304
Idioma: Português

R$ 69,80

Simulação de frete


Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on google
Share on whatsapp

Produtos Relacionados