Marketing Digital na Prática

Como criar do zero uma estratégia de marketing digital para promover negócios ou produtos

Autor: Paulo Faustino

“Aprenda na prática como criar do zero uma estratégia de marketing digital para promover qualquer tipo de negócio ou produto, em qualquer país do mundo.

Vivemos na era da informação e da atenção. Gerar vendas através dos canais digitais é a cada dia que passa, uma tarefa cada vez mais difícil e complexa. Dominar as plataformas e ferramentas de marketing digital existentes não é a solução.

A solução passa pelo desenvolvimento de estratégias adequadas às necessidades do mercado e dos consumidores, que envolvam o todo e não apenas uma parte.

O Livro Marketing Digital na Prática oferece um olhar prático e pragmático sobre a importância da estratégia, como tirar partido das principais plataformas e ferramentas de marketing digital disponíveis e aplicar todo esse conhecimento no desenvolvimento e promoção de qualquer tipo de negócio ou produto.

Este livro oferece uma abordagem totalmente prática sobre a criação de estratégias de marketing digital, possíveis de serem utilizadas por qualquer tipo de negócio ou produto.

Marketing Digital explicado por quem faz!!!”

Editora: DVS
Ano: 2019
ISBN: 9788582892152
Formato: Impresso
Encadernação: Brochura
Páginas: 344
Idioma: Português

R$ 89,00

Simulação de frete

Compartilhe

Produtos Relacionados