Endomarketing Estratégico
Como Transformar Líderes em Comunicadores e Empregados em Seguidores
Autor: Analisa de Medeiros Brum
Em Endomarketing Estratégico, Analisa de Medeiros Brum aborda o Endomarketing de uma forma estratégica e coerente com os novos tempos. A autora propõe uma nova forma de olhar para o assunto, lembrando que os resultados em nível de informação, integração e consequente engajamento, somente serão alcançados quando as empresas entenderem que a informação corporativa precisa ser trabalhada com responsabilidade sistemática e profundidade. Como novidade, o livro traz um capítulo sobre “marca empregadora”, abordando as diferentes formas de construção e de comunicação do EVP – Employee Value Proposition. Mas o fator mais relevante desse livro é o papel estratégico do líder nesse processo, motivo pelo qual Analisa dedica os três últimos capítulos a esse assunto, defendendo a liderança colaborativa, mostrando como transformar o líder no primeiro e principal canal de comunicação interna e apresentando técnicas e estratégias de comunicação face a face. É uma leitura perfeita para profissionais de Administração de Empresas, Recursos Humanos, Comunicação Social e Marketing que desejam alcançar grandes resultados por meio do Endomarketing.
Editora: Integrare
Ano: 2017
ISBN: 9788582110836
Formato: Impresso
Encadernação: Brochura
Páginas: 272
Idioma: Português
R$ 55,00
1 em estoque (pode ser encomendado)
Compartilhe
Produtos Relacionados
-
-
-
-
-
- Oferta!
Kit com dois livros: Como Vender Mesmo Sem Querer + A Bíblia de Vendas
-
R$ 174,00Original price was: R$ 174,00.R$ 121,80Current price is: R$ 121,80. - Quero este!
-